Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

domingo, 18 de novembro de 2007

Respire

" Se eu pudesse começar de novo, me atreveria a cometer mais erros. Eu relaxaria. Faria mais exercícios, seria mais tola. Eu levaria menos coisas a sério e iria aproveitar mais as chances. Teria viajado mais, escalado mais montanhas e nadado em muitos outros rios. Teria tomado mais sorvetes e comido menos feijão. Eu teria, talvez, mais problemas verdadeiros, mas menos imaginários.
Veja você, eu sou uma dessas pessoas que viveram sensata e sadiamente, hora após hora, dia após dia. Ah, eu tive meus momentos, mas se eu pudesse fazer de novo, teria mais deles. Na verdade, eu iria tentar não ter nada além deles _só momentos_ um após o outro, em vez de viver os anos à frente.
Tenho sido uma dessas pessoas que nunca saem pra qualquer lugar sem um termômetro, uma bolsa de água quente, uma capa de chuva e um pára-quedas. Se eu pudesse ter minha vida de volta, eu começaria a andar descalça na primavera e assim iria até o outono. Eu dançaria mais, me divertiria mais nos carrosséis, iria pegar mais margaridas."

(Nadine Stair disse essas palavras no dia do se 93º aniversário)


Não me lembro das gripes, só da água das chuvas. A vida insiste!

Um comentário: