Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Mistura tudo porque falta ar!

Descobri que estou em regime de prisão domiciliar.
Tenho pensado tanto no ar. As vezes penso no nariz também.

Se o ar fosse colorido respiraríamos mais.

E se eu desistisse das palavras?
Parar de viver de óptica, usar um relógio quebrado e não saber o que é exato.
Esquecer essa velha mania de usar os pés e esmaecer como forma de transporte.

Cansei dos meus desejos.

Que mundo mais inconveniente!!!
Ultimamente tenho tido falta de ar.
Está tudo tão apertado, espremido, comprimindo...
Como então o ar pode está tão rarefeito?
Minha respiração está tão devagar, quase querendo parar. Preciso lembrar de respirar!
Mundo pequeno, espaço limitado, pessoas rasas...
Quase não mais consigo suspirar! E que dor seria a minha se eu parasse com os meus suspiros...
...preciso de ar! Mas a superfície não é o meu lar, estou a me afogar!

Quero perder a forma em um espaço maior que eu.

Tudo tende a se externar
Agora é falta de ar
Está tudo seco e eu continuo a me afogar
Estou em regime de prisão domiciliar
Preciso de ar
Dormir para me libertar
Preciso me salvar

Quem roubou as cores do ar?

Suspeito do nariz, respira a me enganar!!!
E eu que estou em prisão domiciliar...
Preciso me libertar
Me aprofundar pra parar de me afogar

Preciso de ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário