Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

domingo, 18 de novembro de 2007

Não são os meus olhos...

Não consigo me concentrar
Os pensamentos me invadem, provocam sentimentos...
Não tenho como lutar, posso me machucar, me deixo levar.
De tempos em tempos permito que eles me absorvam
Fico inebriada por eles
Tantas cores, aromas, texturas, sabores...
Me perco, vou me misturando, me inserindo, sonhando...
Sinto as formas, o aumento da temperatura
Meu corpo pulsa
Brota um sutil sorriso
Sinto meus poros exalarem energia em forma de calor
Meu Ser explode, minha respiração descompassa
Meu coração bate forte, como se quisesse libertar algo bem profundo

Onde estava escondido tudo isso?

Tão intenso e tão verdadeiro
Não consigo parar, é impossível de controlar
Onde está minha razão?
Se afugenta pela imprevisão
Ela gosta da sensação que tira minha respiração
Me perdi em um novo mundo só de emoção

Minha lógica não se adequa
Quanto mais tento entender mais estou a me perder
Minha mente se contorce, meu corpo reage as suas ordens, mas meus sentimentos...Ah, são esses que me movem.

Um comentário:

  1. "Brota um sutil sorriso"
    mentiiiiira... pq de sutiu não tem nada
    hahahaha
    liiiiinda..
    beeejos

    ResponderExcluir