Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Reticências

Três pontos e duas distâncias
Tantas coisas transbordam dos intervalos de seus espaços
Qual é a medida da distância virtual?!
Será algo real?

Penso em quantos pontos mais eu preciso para uma linha
Poderia usar tantas cores e preencher de tantos sabores!
Se fossem pontos no céu eu usaria a cauda de uma estrela cadente
Se fossem no mar eu usaria pérolas reluzentes
Se fossem no ar eu usaria o arco-íris para ligar
Se fossem pontos na terra, de passo em passo eu iria chegar
Não estou a imaginar?

O significado depende do lugar onde está
Pontos depois de uma despedida...
Pontos depois de um beijo...
Pontos depois de uma resposta...
Pontos sozinhos...
O que querem passar?

De mim deixo só uma exclamação
Enquanto fico com essa interrogação
Qual será a próxima ação ?


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário