Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O amanhã é incerto demais para se desejar

Nunca tive saco pra gente medrosa, indecisa.
Se for para viver de "maya", eu prefiro determinar o efêmero.
Tem gente que cria uma filosofia em torno de si só para justificar suas fraquezas, sua falta de coragem e o medo do desconhecido.
QUANTO MAIS SEGURO SE ESTÁ, MAIS MORTO SE ESTÁ TAMBÉM!
"O medíocre tem sempre certeza"
É por isso que a humanidade é repetitiva...
O futuro nada mais é do que o passado projetado e melhorado. E tudo se repete.
Todos reclamam da falta de originalidade, todos querem algo novo, mas ninguém quer arriscar.
O mundo está tedioso e as pessoas infelizes!
Não vejo olhos brilharem, não vejo pessoas vibrarem.
Só há uma massa que anda junta, praticamente uniformizada.
As pessoas me forçam ao desencanto. São todas iguais, previsíveis e irreais.
Sei que minha preguiça de gente se justifica.
Eu não me identifico com a maioria e minha paz interior prova que estou muito bem assim.
Amo minha vida, minha forma de pensar, de sentir e de enxergar as coisas.
Estou sempre mudando, não me prendo a nada pois sei que sempre há algo mais colorido pela frente. A vida aponta e eu vou. É uma relação de confiança que tem se provado certa.
Eu sou um Ser que busca, que experimenta e que confia.
Meu pacto é comigo mesma.
Me foi dado mais essa vida e eu quero respirar cada segundo.
Tudo é uma oportunidade de se conhecer mais dos mistérios de nossa existência. E o que é a vida senão isso, uma descoberta diária! Se maravilhar com as pequenas coisas, sentir-se um com o Todo!!
Minha vida é muito mais que caminhos que resolvem questões triviais e não-essenciais. E por ser assim é que tenho prazer e muita energia para resolver essas questões, porque não é isso que me faz sorrir! Posso ser qualquer coisa, em qualquer lugar. São escolhas que não mudam em nada o que sou. A questão não é vir a ser e sim o que sou agora. O que existe é o agora, eu só posso ser feliz agora, eu só posso me realizar agora.

!Eu não adio a vida! O amanhã é incerto demais para se desejar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário