Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Por um novo tempo que sempre vem...

Pra tudo ser em cores
quando eu me soltar
Tudo sem pensar em voltar
e nem em permanecer como está.

"Pelo novo, de novo...de novo."
Nem medo, nem coragem
Movida à intensidade
Apaixonada pelo ar
e por tudo aquilo que me faz suspirar.

Pra tudo ser em sabores
Quando eu me jogar
Tudo para o céu ser mais azul
e o vento não parar de cantar
Só para poder ver a cor das asas das borboletas mudar

Por aquilo que todos os dias me faz levantar...
Nem anseios, nem vontades
Pela minha liberdade
Tudo pra poder ir para qualquer lugar
Só para sentir o mundo girar
Tudo para ver a vida acontecer sem precisar se esforçar

Pra tudo ser em um olhar
Quando eu me atirar
Entre o salto e a queda
Para sentir o sangue circular
Tudo para o meu coração vibrar
Só para eu não esquecer que eu tenho uma vida para eternizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário