Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Um momento de nostalgia!

" ...nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e som.."


A gente divide o mesmo céu estrelado essa noite, de alguma forma o tempo existe e fazer escolhas não faz diferença...O sol ainda nascerá amanhã enquanto eu morrerei pra mais um dia. Não quero nascer nunca mais.
Queria dizer tantas coisas que agora não fluem mais - amor ódio vida morte - tantos conceitos que nada explicam. Tantas pessoas a volta. A gente não faz diferença, o universo tem suas próprias razões, assim tanta coisa se torna não-essencial.

Sei que me importo com o ar, com a água, com o perfume de cada tempo.
Estou a procura do resto, do todo essencial.
hoje eu queria me fundir com a melodia das músicas e dançar por entre as estrelas eternamente no ritmo do universo.
Eu seria ninguém e só assim seria Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário