Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Agora

Preciso de distância, de silêncio...
Algo está acontecendo, eu sinto.
A energia está se movendo, as coisas estão mudando.
Preciso me adaptar.

Mais uma lua cheia e a primavera se repete
O ar está carregado, o mundo está quente
E vem aquela sensação estranha
Algo está para acontecer

A existência força, a velocidade aumenta, minha respiração falha
Sinto falta de um lugar que não me lembro
O cheiro do dia está diferente
Vou perdendo minhas vontades
É preciso estar vazio agora

Não estou a vontade nos meus lugares e nem com os meus.
Estou afastando...
Tento evitar o medo, o sono e a ansiedade
Se ao menos soubesse quem sou...

Vou sentar e esperar.
A água continuará a passar
E a terra sempre se acomoda no fundo
Os raios do sol voltarão a penetrar nas profundezas
Mas o rio nunca é o mesmo.

Um comentário:

  1. Nada é como há um segundo atrás, por isso não é preciso esperar o que muda a cada instante. Se reinvente e se deixa levar...
    Pelo novo...de novo...de novo...

    ResponderExcluir