Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Personificação da Mente

Eu sou o seu pior sonho
Eu sou o seu melhor pesadelo
Eu sou o que a engrenagem mandar.

Estou do seu lado
Estou debaixo de sua cama
Só não estou no meu lugar.

Sou o motorista do seu táxi
Sou o amante de sua dama
Sou a coleção do seu mal estar.

Não fique longe
Não fique perto
Seja tolo se for esperto.

Não gosto de competir
Só sei disputar
Não aceito nada a menos que ganhar.

Estou aqui e lá
Estou em qualquer lugar
Difícil é me pegar.

Posso ser a escuridão que te esconde
Posso ser o clarão que te entrega
Mas de jeito nenhum posso ser o seu par.

tenha medo mas não deixe eu perceber
Se tens coragem, vá!
Não deixe eu saber.

Tiro atos de seu corpo
Tiro palavras de sua boca
Ilusão é pouco, eu quero mais é projetar.

Traço seu caminho se Você fraquejar
Corro atrás de você se me forçar
Meu negócio é racionalizar.

Ponha os óculos para me olhar
Tire-os para me ver
Mesmo assim é impossível me enxergar.

Não se esconda
O esconderijo é o meu lar
O seu lar é o meu medo.

Eu sou eterno
Eu sou finito
A intenção está definindo.

Nada pra mim é mediado
Nada pra mim é mediato
Só prazer me é imediato.

Te ponho falando sóbrio
te deixo bebendo calado
Te faço de bobo e Você não acha que é otário.

Só há um compartilhar
Segredo do compartimento que só sabe pulsar:
eu nunca soube o que é amar.

Isso eu posso te contar
Não vai alterar
Já que sem mim Você não sabe nem mesmo o que é pensar.

Um comentário:

  1. Vc realmente é uma pessoa fascinante e surpreendente. E eu só fui ler esses primeiros posts agora... rs não percebi que continuava embaixo.

    O silêncio é um intervalo onde o tempo está quebrado.

    ResponderExcluir