Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

sábado, 7 de maio de 2011

Você não pergunta aonde está o interruptor. Você acende a luz.

Eu não quero mais querer tentar.
Queria entrar logo nessa sombra e reconhecer que não há motivos para voltar...temos que atravessar.
Minha mente vai e volta, vai e volta...acho que finalmente ela está sem sustentação, sem chão...

Reconhecer a escuridão é o primeiro passo para acender as luzes...

E a minha oração agora é essa: Que eu seja capaz de ver a minha própria mentira...


Amém.




2 comentários:

  1. Uma boa oração, da qual compartilho...
    Beijos

    http://lauravazio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "PRABHU AP JAGO PARAMATMA JAGO MERE SARVE JAGO SARVATRA JAGO. Deus desperte! Deus desperte em todos os lugares; acabe com o jogo do sofrimento e traga luz para o jogo da alegria."

    Prembaba

    ResponderExcluir