Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Quer saber? Eu também tenho um passado.

...

É engraçado como a gente se transforma pra tentar acertar, mas esquece que em cada relação o "estimulo"é diferente, então a resposta ou a ação tem que ser outra.

...e a mudança falha, afinal, está fora de contexto!

E tem algo mais frustrante que uma mudança falhar? Como se fosse fácil mudar...Pior é quando você acha que mudou pra melhor e descobre que na atual realidade, o seu melhor não vale nada...

Hoje penso que um erro passado pode vir a ser um acerto em outro contexto.

Contextualizar.

Voltando aos antigos "erros". 

Quem sabe assim eu não acerto agora...

E quer saber, cada vez me canso mais. E eu adoro me cansar porque toda vez que cheguei no limite as coisas mudaram por si só, sem que eu precisasse me esforçar.

E o presente...ahhh, logo logo vira passado.


Um comentário:

  1. Desiderata,
    Tuas reflexão são instigantes e, me parece, sinceras, contudo uma palavra me pareceu muito fortuita: CONTEXTUALIZAR. Confesso que nunca tinha lido tal vocábulo em um texto tão bom. Parabéns.

    ResponderExcluir