Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Linguagem inarticulável

Entendimento é algo que não passa pela mente.

As vezes eu olho e choro.
Simplesmente algo belo aconteceu bem ali, naquele momento...

Racionalizar não faz de ninguém um bom entendedor.
Principalmente porque o último nível do amor, a compaixão, não é um produto mental.

Sofro porque acho que a beleza que presencio pode ser compartilhada, mas não pode. Não neste nível...

Um dia me disseram que a linguagem que eu falaria não seria compreendida pela maioria das pessoas...está fora do tempo.

Hoje a divisória no supermercado estava mais azul e mais uma criança me encarou por longos segundos.

Ando enganada a respeito de mim mesma em alguns pontos (...) ou em pontos que eu insisto em não usar.

...





Um comentário: