Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Chão do mar

As vezes me sinto como o chão do mar.
Imoldável. Inexpressável.

A gente tem mesmo obrigação de ser coerente?

...é, mas as pessoas também não tem obrigação de conviver com as nossas incoerências, ou têm?

Opções:

Você se torna um coerente social, ou sociável, e um incoerente pessoal, ou
Você se torna um incoerente social e um coerente pessoal.

Na primeira opção você se sente mal com você mesmo e na segunda você se sente mal com os outros...

Conclusão: Você sempre se sente mal!
E isso pra mim é o absurdo mais incoerente do convívio social!

E digo mais, se você me disser que é um coerente social e, ao mesmo tempo, um coerente pessoal, você é a pessoa mais incoerente do mundo ou, no mínimo, louca!

...

Vocês já notaram que o chão do mar parece nunca saber pra onde ir quando o mar se movimenta?
Parece que ele é sempre pego de surpresa.

...

Não é Hilário???

Um comentário:

  1. Vc simplesmente disse tudo q eu precisava ouvir........ e paz para acalmar meu espírito.

    ResponderExcluir