Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Nós sabemos que eu sei...

É muito fácil falar o que se quer sem assumir quem si é.
Você só lê o que escrevo porque me conhece. O seu interesse é em mim, os meus textos são só a forma que você usa para me encontrar. Portanto, o fato de ser eu a autora é mais importante e influência muito mais a sua opinião do que os meus textos em si. O que eu escrevo tanto faz e você sabe disso...E isso só se torna viável porque eu assumo o que escrevo e ainda dou espaço para pessoas covardes, como você, me criticarem anonimamente, ou seja, eu além de assumir a minha opinião, ainda assumo a sua!!
Admito que tudo isso me diverte muito porque eu e você sabemos que os meus textos não são a real razão que te leva a tentar me agredir através de suas críticas...mas não se sinta mal por isso, você não é a única.
No mais, você pode continuar a me criticar no anonimato, assim você diz tudo o que quer e eu continuo a me resguardar o direito de te colocar em seu lugar e de te lembrar que um vínculo, seja positivo ou negativo, só prova um interesse seu em algo um tanto quanto Desiderata!
E eu sei, deve ser difícil mesmo a gente se interessar por alguém que no fundo só queríamos ignorar, já que o ódio nada mais é que um amor mal expressado!

2 comentários: