Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não me julguem pela minha sinceridade...

Eu odeio pessoas fracas (mesmo que momentaneamente) porque a fraqueza que está nelas me faz mal.
Demorei muito tempo para aceitar a raiva que sinto da fraqueza humana...e mais tempo ainda para entender que eu sinto raiva porquê ver pessoas fracas me faz sofrer.

A tristeza e o ódio são a mesma energia, opostas mas complementares, iguais mas em pólos diferentes. Tudo que eu não sinto de tristeza é canalizado em raiva. A tristeza não me vem tão fácil como a raiva. O bom é que a raiva é facilmente transformada, trabalhada, mas a tristeza traz uma profundidade necessária, por isso eu a aprecio tanto, porque a profundidade traz o entendimento.

Eu sofro diante da fraqueza humana porque sinto impotência. Eu posso tentar remediar todas as consequências, mas a fraqueza é algo que só quem sente pode destruir.
Às vezes penso que se não se pode destruir a fraqueza do outro então que o outro desapareça, assim a fraqueza também desaparecerá como uma consequência necessária!
Se você não pode atingir o hóspede, destrua a casa !!!
...aí eu vejo como a raiva me cega.
De que adiantaria a destruição da fraqueza se a "casa"iria deixar de existir e junto com "ela"todo o sentido de tudo???
Então eu me vejo no chão, onde um dia algo existiu, sem saber, afinal, se ganhei ou se fui vencida, porque o objetivo mesmo, eu perdi no caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário