Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

segunda-feira, 17 de março de 2008

Temascal

Ainda sinto os tambores dentro de mim
Despertando meu Ser, minha consciência
O fogo ainda arde em meu coração
Ainda sinto a pedra fundir-se com minha mão esquerda
E pulsar em minhas veias

Ainda vejo os animais se transmutarem em minha mente
O olho do tigre se transformar no vôo de uma águia
E um pedaço de ceda dourada dançar como uma cobra

Ainda sinto a presença de uma mandala lilás sobre nós na escuridão quente da tenda
Por entre o cheiro de mel e ervas, o vapor impregnado de sal, as pedras vermelhas de tão quentes e o bater dos tambores, nos entregamos à uma experiência mágica sob o olhar de um Cóndor Blanco e a permissão da natureza.



!Aha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário