Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

segunda-feira, 10 de março de 2008

!Simplesmente ela(s)!

Porque ela era, eu queria ser também;
Quando não era ela mais, eu me senti livre;
Agora que é outra, eu quero ser como eu era, assim, como ela.

E foi só eu por meus olhos
Nos olhos de espanhola dela
Atravessando minhas Eras
Que nos achei em alguma de minhas épocas
E agora no meio de tantas elas
Quero essa no tempo em que a gente era.
Porque a gente era, só não sabiámos...
E agora que podemos, quero saber das lágrimas dela
Só para, simplesmente, poder sorrir com ela.




!Prefiro pensar que meu olhar não mente, do que pensar que ele sempre me entrega!

Um comentário:

  1. ...pra esclarecer: estou falando de alguem que conheço a mais de 10 anos. Acho que alguem se confundiu...

    ResponderExcluir