Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Cansei dessa vida virtual...

.Preciso de praia.
!SOL!
!ÁGUA!


Cansei de telefone, celular, e-mail, facebook, orkut, blog, skype...
Por favor, alguém me oferece algo real?

5 comentários:

  1. O que todo e qualquer ser humano verdadeiramente e initerruptamente quer a cada instante de segundo é sentimento.
    Mas, este, sempre nos escapa. Quando percebemos, ele já se foi. Estamos sempre caçando, sem ter consciência disso. Nietzsche que tinha consciência disso, se dizia "apanhador de pássaros". Um pensamento, ele diz, é um sentimento congelado, morto, é um pássaro empalhado. Mas, o verdadeiro sentimento, vivo e transfigurador, aquilo que nós buscamos, todos desesperados na vida, inconscientemente através das coisas, esse é fugaz, escorre pelas nossas mãos.
    Esse, é contemplação fulgurante. Nenhum de nós está livre do enfado, do tédio, do estar cansado de tudo e querer vida. Nietzsche se encontrava certa vez nessa situação, disse que passou a se sentir melhor, voltando ao seu estado de espírito contemplativo, depois que percebeu a aproximação de uma manada de bois.

    Porque ele teve contato com a natureza e vida.

    Quando foi a última vez que você sujou as mãos de terra; que "se deixou" molhar na chuva;
    que você se sentiu humana?

    ResponderExcluir
  2. P.S:
    Feliz Natal & Feliz Ano Novo!
    Um abraço.

    Caio F. & Marino P.

    ResponderExcluir
  3. É examente disso que preciso, natureza!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol, desejo que tudo esteja bem contigo!
    Eu lhe receito sair de casa e sentar-se em um banco de alguma praça, ou vá para a beira de algum riacho, fique por alguns instantes somente observando. Contemple por breves momentos que sejam os pássaros, ainda que urbanizados, eles são muito mais naturais que nós humanos, tão robotizados, ou faça algo que muitos me acham maluco, quando faço, mas, me faz sentir vivo. Faz-me sentir parte deste todo que é a natureza, saia sem guarda chuva em dias que está caindo àquela chuva que cada gota, se estiver de boca aberta parece que vai se afogar! Eu considero uma experiência integradora, homem e natureza! Por outro lado se tudo isso não resolver, desligue o seu PC por uma semana e somente ouça algumas músicas, talvez assim encontre um modo de sentir de volta sua vida! Desejo-te iluminada existência, inclusive para todos ao redor sempre, grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir