Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

A Paz Interior

Quando eu me esvazio por dentro,
Quando largo tudo que absorvi de fora,
Quando esqueço tudo o que aprendi,
Quando não me vejo como um ente personalizado portador de uma carteira de identidade,
Quando não existe o desejo que me leva para o futuro,
Quando não existe a mágoa que me puxa para o passado,
Quando o momento é a eternidade,
Quando entendo que a vida não tem antonimo,
Quando não há para onde ir,
Quando não há o que ser feito,
Quando o silêncio ocupa minha mente...

...eu vivencio a Paz, mesmo que por um instante, e entendo que não há um propósito na vida a não ser o próprio viver.


!Medite!

4 comentários:

  1. sempre!!!! quanto tempo em?...abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
    bjs

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto do seu blog,mas vc parou de atualizar! :(
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Tô com saudades de tuas frases....céu estrelado..abraços.

    ResponderExcluir