Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

domingo, 7 de junho de 2009

Keeping things whole ( Mantendo as coisas inteiras)

In a field
(Em um campo)
I am the absence
(eu sou a ausência)
of field
(do campo.)
This is
(É sempre esse )
always the case.
(o caso.)
Wherever I am
(Onde eu estiver)
I am what is missing
(Eu sou o que falta.)

When I walk
(Quando eu ando)
I part the air
( reparto o ar)
and always
(e sempre)
the air moves in
( o ar move-se de volta)
to fill the spaces
(para preencher os espaços)
Where my body`s been.
(onde meu corpo esteve.)

We all have reasons
(Todos temos razões)
for moving.
(para nos movimentar)
I move
(eu me movo)
to keep things whole.
(para manter as coisas inteiras.)

Mark Strand (1968)

Nenhum comentário:

Postar um comentário