Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Um dia desses, um dia de Ira!

Quando eu respiro, eu espero que a verdade entre junto com o ar pois eu não sou uma pessoa dita civilizada e passo longe do correto.
É estranho, quase desesperador, saber que esse mundo permite que pessoas sejam realmente ruins e ainda sim estejam legalmente corretas.
Eu sinto raiva!
É como se algo se apoderasse de mim quando minha ira ancestral sobe pela coluna vertebral, atravessando todos o chacras, até que eu possa ver de olhos fechados e possa invadir mentes e sonhos, quando meus aliados se materializam em minhas mãos e mandíbulas...e eu me seguro para não quebrar as regras...

Quando você nasce, seu primeiro choro é a prova de que você concordou com as contradições desse mundo_ algo tão belo como o nascimento já vem coberto de dor_ e talvez esse seja o nosso primeiro erro se não aprendermos a ver o segredo do experienciar que há nisso!

Viver é assim, tão belo que chega doer!


!"Maybe tomorrow, I`ll find my way home..."!

Nenhum comentário:

Postar um comentário