Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Criando a si mesmo

Hoje com mais firmeza eu traço um novo roteiro.
Com uma visão mais clara de mim mesma eu tomo novas decisões e com muita coragem eu me lanço à procura do que me pertence.
Novos resultados dependem de novas atitudes, de posturas diferentes.
Estou deixando muita coisa para trás e trazendo para mim toda responsabilidade por quem sou.
Coragem, disciplina e persistência são as palavras de ordem pois não é fácil enfrentar a si mesmo.
Depois de um longo período de desconstrução, chegou a hora de materializar minhas coordenadas.
É hora de fazer a energia circular mais forte e de saber canaliza-la para os meus propósitos.
Reforço as minhas ligações com meus Aliados Guardiões e busco em meus Mestres os ensinamentos necessários à quem se destina ao desconhecido.
De todas as minhas incertezas eu só tenho uma certeza: eu não nasci para ter uma vida medíocre e nem ser um Ser Humano raso.
Por todos os lados e de várias formas possíveis eu vejo pessoas desperdiçarem suas vidas, se afundarem em charcos e perderem seu valor diante do que realmente é essencial.
Eu não vou seguir essa marcha, algo em mim ainda vale a pena.
Algo em mim ainda acredita, ainda vibra.
Eu ainda prezo as virtudes por mais relativa que seja minha visão sobre os vícios. E faço questão de conservar meu mal estar diante das misérias do caráter humano, mesmo que seja do meu.
E é essa insatisfação com o que se apresenta a minha volta que me faz, nesse momento, querer fazer acontecer inves de deixar que aconteça.

A vida pede passagem...
Façam suas apostas, mas que sejam mais altas que as estrelas!



!Agora sempre é a hora e o tempo sempre me prova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário