Por favor, já que você está aqui, alimente o peixe no fim da página...Obrigada!

segunda-feira, 16 de março de 2009

"...seria o acaso e não sorte..."

Ela não sabia, mas eu estava vendo uma das imagens mais encantadoras vinda da expressão de alguém. Eu queria falar, queria que ela visse também, que participasse do meu momento, mas era algo impossível, como ela poderia ver sua própria face, sua expressão?
Quando percebi que ela não poderia nunca saber o que se passava as minhas vistas, vi que só eu, no mundo inteiro, tive a "sorte" do momento... e escrevendo isso agora, me vem na mente: e qual terá sido a sorte dela?
Bem, assim como ela, isso eu nunca saberei...e sendo assim, eu considero justo, mesmo sabendo que quem escolhe as minhas lentes sou eu.

Um dia desses, um dia de Ira!

Quando eu respiro, eu espero que a verdade entre junto com o ar pois eu não sou uma pessoa dita civilizada e passo longe do correto.
É estranho, quase desesperador, saber que esse mundo permite que pessoas sejam realmente ruins e ainda sim estejam legalmente corretas.
Eu sinto raiva!
É como se algo se apoderasse de mim quando minha ira ancestral sobe pela coluna vertebral, atravessando todos o chacras, até que eu possa ver de olhos fechados e possa invadir mentes e sonhos, quando meus aliados se materializam em minhas mãos e mandíbulas...e eu me seguro para não quebrar as regras...

Quando você nasce, seu primeiro choro é a prova de que você concordou com as contradições desse mundo_ algo tão belo como o nascimento já vem coberto de dor_ e talvez esse seja o nosso primeiro erro se não aprendermos a ver o segredo do experienciar que há nisso!

Viver é assim, tão belo que chega doer!


!"Maybe tomorrow, I`ll find my way home..."!

Prisão social

Hoje um colega de faculdade me disse algo que me fez pensar...Ele disse:

"_ Eu estava andando pela rua perto da sua casa naquele calor todo, quando passei por aquela fonte que tem na pracinha e tive uma vontade enorme de entrar nela de roupa e tudo!!!
Há 8 meses eu não tenho patrão e achava que eu estava livre. Quando eu percebi que não podia entrar na fonte eu vi que ainda não era um Homem livre.
Um dia eu ainda vou entrar naquela fonte!"

Ele está certo. Não podemos entrar na fonte e de certo modo não somos livres...

Aí eu disse à ele:

_Nós ainda vamos entrar naquela fonte, mesmo que depois eu precise de um Habeas Corpus!!


Pelo menos ele riu...